quarta-feira, 29 de julho de 2009


Este blog foi indicado para o selo Blog de Ouro por Manoel de Oliveira Cavalcanti Neto:
nataldeontem.blogspot.com/

Indicamos estes:
ERA UMA VEZ, OUTRA VEZ
valeriamenina.blogspot.com/
A MEUS AMIGOS
ameusamigos.blogspot.com/
BICHO ESQUISITO
bichoesquisito.blogspot.com/
NATAL DE ONTEM
nataldeontem.blogspot.com/

A indicação deste último não se deve a nenhum jogo retribuitivo, mas ao fato de se tratar de um site de grande importância para o conhecimento da história recente de Natal, seja através de imagens arquitetônicas, seja por meio de referências a fatos e pessoas. As escolas, certamente, terão uma boa fonte de pesquisa nesse blog. Eu, pelo menos, curto adoidado...

Os indicados devem cumprir as regras:
1. Exiba a imagem do selo “Blog de Ouro”;
2. Poste o link do blog de quem te indicou;
3. Indique 4 blogs entre os de sua preferência;
4. Avise seus indicados;
5. Publique as regras;
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo.

2 comentários:

  1. Nivaldete do céu! Estou surpresa e muito honrada. Desculpe-me a demora em lhe falar. É que a correria me põe em situações de quase maleducacíon... Obrigada, obrigada, obrigada...
    Vou cumprir as regras, Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Tem nada não... É assim mesmo. Um beijo.

    ResponderExcluir

Escreva aqui na parede seu comentário. Venho ler depois.Obrigada.

Divulgue seu blog!
Informe o código: 956
Faça pontos, ganhe brindes