quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Meus 'seguidores' sumiram...

Certo: não defendo nenhuma seita ou coisa equivalente. Mas eu gostava de ver os pequenos ícones indicando os leitores que me seguiam, ou melhor: que me 'adotaram'. De repente..., nada! Ninguém! Abro o gadget e nada há lá, a não ser o código de cores. Bateu solidão... Pra onde foram?... Desistência em massa?... Nada fiz para essa deserção...
Será que estão sequestrando até inocentes seguidores de um mero blog de devaneios??...
Não sossego enquanto não achar meus amigos e amigas.
Espero que o blogger devolva esse agrado. Já já.
Estou sentindo falta... São presenças estimadas na minha cibersala.
Quero todo mundo de volta!

6 comentários:

  1. De minha parte,
    sou seu "seguidor"
    mesmo sem me fazer anunciar.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Moacy, pelo consolo. Achei necessário fazer o desabafo, pois aos que tiveram o trabalho de se inscrever poderia parecer estranho que, de repente, aquele espaço aparecesse vazio... Também sumiram os 'seguidores' de dois blogs acadêmicos... Mistérios da net... Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou com a mão para cima!! Às vezes acontece para dar mesmo essa nostalgia e para reduplicar a alegria do retorno. O espaço dos meus também ficou vazio. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá NIVALDETE
    Vim agradecer as gentis palavras que me dedicou e dizer-lhe também que adorei o seu blogue IMAGENS DE NATAL.
    Parabéns
    Gaspar de Jesus

    ResponderExcluir
  5. Faço parte do teu séquito: discípulo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a vocês todos. O mistério já foi explicado... Quase todos os blogueiros foram afetados. Francis, você sempre carinhoso. Gaspar: que bom que você visitou Imagens de Natal! Maria Teresa: veja a postagem seguinte à da reclamação. Abraçalhão geral!

    ResponderExcluir

Escreva aqui na parede seu comentário. Venho ler depois.Obrigada.

Divulgue seu blog!
Informe o código: 956
Faça pontos, ganhe brindes