sábado, 6 de março de 2010

Prêmio Blog Vip


Com surpresa, fui informada de que este blog recebeu o Prêmio Blog Vip. A indicação foi de Maria Teresa, blog Ouvindo Meus Botões, a quem agradeço imensamente. E os caríssimos leitores do Lápis Virtual estão convidados a visitar o blog dessa bela companheira de escritas virtuais:

http://mteresahf.blogspot.com/

É de praxe que a pessoa agraciada faça, por sua vez, a indicação dos "10 melhores blogues" - tarefa nada fácil, e ando frágil pra escolhas assim. Então -com a permissão de Maria Teresa e meu pedido de desculpas -tomo a liberdade de infringir a regra e concedê-lo a todos os blogues que aparecem na lateral do Lápis Virtual. A quem aceitar, peço que copie o selinho e ponha em sua página. Se quiserem saber quem o criou, informo que não sei..., mas é, no mínimo, uma forma de gerar visitas a outras páginas, além do gesto de reconhecimento.
Obrigada.


3 comentários:

  1. Então o Lápis, agora, é vitorial. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!O reconhecimento para o Lápis Virtual foi merecido.
    Gostaria muito de ganhar também, mas não tenho contatos. Como posso fazer?
    Meu blog: http://ideiastuta.blogspot.com

    Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Su. obrigada pela visita. Sobre o selo Vip, não sei de onde parte. Quem recebe é convidado a indicar outros blogs. Deixei que os leitores indicassem. Mas o mais importante é fazer boas postagens,sem preocupação... Um abraço.

    ResponderExcluir

Escreva aqui na parede seu comentário. Venho ler depois.Obrigada.

Divulgue seu blog!
Informe o código: 956
Faça pontos, ganhe brindes